quinta-feira, 8 de março de 2012

Lately

Só para registrar as últimas semanas e não deixar o blog muito tempo parado. 
Ainda estou tendo minhas dúvidas sobre o que postar, ultimamente tenho me concentrado mais do que o normal em comida (espírito de gorda atacando), e focado minha leitura quase exclusivamente em blogs de culinária, portanto, eu só tenho tido vontade de postar sobre comida!
Cabelo mágico que não pega nenhum tipo de tinta. (Com uma semana, a tinta preta "definitiva" já está saindo.)

Um dos meus modelos favoritos.

Morrendo de vontade de comprar mais filmes e sair pelo centro da cidade, fotografando e recebendo olhares intrigados.

Lustre de uma pizzaria relativamente nova na cidade. 

Próximo post: brownies de microondas! Gordices, gordices...

4 comentários:

  1. por um momento eu achei que tinha deixado o teu cabelo manchado, fiquei até preocupada =\

    sim, vamos marcar pra tu me ensinar a mexer na minha máquina, né?! :X UHASUHA

    :**

    ResponderExcluir
  2. Um de seus modelos favoritos por acaso é uma das minhas companhias favotiras :)

    ResponderExcluir
  3. Cabelo lindo! =D E adorei as fotos do blog todo. =) Vou comprar uma T2i também, só o amor <3

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! :DD
    a t2i é ótima, não tenho uma reclamação pra fazer, tu vai adorar *.*

    ResponderExcluir