quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Come what will

Coisinhas que deixaram o fim de semana de depressão-pós-carnaval um tanto melhor:




  • Comida boa, sempre. 
  • Presente atrasado de Natal (obrigada Thai!), além do filme ser absolutamente perfeito, é sempre bom assisti-lo com as amigas, comendo besteira.
  • Carinho pela Faber-Castell, só por ter feito um lápis com cor de melancia.
  • Comprei flores! Coisa que eu sempre quis fazer, espalhar vasinhos e garrafinhas pela casa, enfeitando tudo. Não sei o nome dessa flor (não entendo nada de flores), mas elas são lindas, e estão durando muito bem. 
Queria ter tirado fotos das outras coisas muito legais que aconteceram nesse fim de semana, a comemoração do aniversário de uma amiga, poker night, jantar num restaurante relativamente novo na cidade, comer um dos melhores macarrões que eu já comi na vida, entre outros. 
A Canon T2i está sendo tão melhor do que eu esperava! E eu sequer investi em lentes melhores do que a do kit, nem estou fotografando em .raw (e descobrindo as maravilhas de edição que esse formato permite), na realidade, estou tão encantada com a qualidade da câmera que minhas edições consistem em crops! Só tenho coisas boas para dizer, e melhores ainda para esperar.

2 comentários:

  1. Mais uma poker night aí, prepare a câmera :*

    ResponderExcluir
  2. 1) que comida com cara de boa *________* tu não quer fazer pra mim quando eu for na tua casa, não?! UAHSAUHSUAHSA :X

    2) minha cara-de-pau de chegar com presente quase no Natal do ano seguinte, mas foi de coração, tá?! perdoe-me :B

    3) quero outra dose de poker night (dessa vez eu jogando, claro) e sushi/macarrão, bora ou vamos?! *.*

    ;**

    ResponderExcluir