sexta-feira, 8 de junho de 2012

Gold Dipped

Desde que eu fiz um pinterest, tenho visto muitas coisas com essa aparência de algo que foi "mergulhado em ouro". Não sei se pode ser considerado uma tendência, mas entre as coisas recorrentes no pinterest, essa é uma das que mais me agrada, eu nunca fui fã de usar dourado em roupas e acessórios, e achei essa uma ótima maneira de introduzir o tom no guarda-roupa, sem exageros.
Alguns dos meus itens preferidos:

                                                                  Source: littlebirdiesecrets.blogspot.com via Abby on Pinterest



                                                                                Source: etsy.com via Nikki on Pinterest

Não preciso nem dizer o quanto eu amei o sapato que meu namorado me deu de presente de aniversário. 




Me sentindo a rycah que mergulhou os pés em ouro.


2 comentários: