quarta-feira, 20 de junho de 2012

DIY!

Então, eu pensei e pensei e pensei em um nome para esse "projeto", mas não cheguei a nenhum muito legal; o fato é que eu ganhei de presente um kit de pincéis de maquiagem muito bonitos e queria muito um recipiente bonito para deixá-los à mostra. Procurei em algumas lojas da cidade e não achei nada que me agradasse. Cansada, resolvi tentar fazer algo, meus pré-requisitos: tem que ser barato (porque se ficasse feio, eu não iria ter gastado muito) e tem que ser simples.

Materiais: Copo e tinta relevo Corfix, na cor Bronze 401.

Comecei a fazer bolinhas utilizando o "aplicador" da embalagem mesmo, nada de pincéis e mais trabalho!

Aqui está! As bolinhas estão desiguais, mas no geral não dá para notar, porém, se eu fosse fazer outro, prestaria mais atenção para manter um padrão.


Espero que tenham gostado!

9 comentários:

  1. Ficou tão lindinho!
    E esse potinho preto & branco do lado do porta pincéis, foi um DIY também? :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada! :D
      O potinho foi minha Vó que trouxe de Ouro Preto pra mim, é daquelas coisas de pedra sabão que eles vendem de monte lá.

      Excluir
  2. Ficou lindo e combinou demais com as coisas do seu quarto :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaada!
      Se tu quiser um, eu ainda tenho muita tinta aqui. :))

      Excluir
  3. Lindo, lindo! O copo e os pincéis! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. uau que lindo! adorei, a sério! ficou simples mas bem bonito, fantástica DIY! :)

    ResponderExcluir
  5. i didn't understand a single word but judging by the photos, this seems like a great DIY idea. i'm in need of cute storage for my things. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you! And I'm sorry for writing in portuguese, I just don't trust my english enough!
      This DIY is just about making dots on a glass, using 3d paint. Simple as that!
      Thanks for commenting!

      Excluir