terça-feira, 15 de maio de 2012

DIY: Tapete Chevron


A estampa Chevron está passeando pelos blogs de decoração há um tempo, mas ainda não chegou "de vez" no Brasil, e como eu sabia que até os artigos chegarem nas lojas daqui eu provavelmente vou ter enjoado, resolvi colocar o tapete na minha lista de 20 coisas pra fazer antes dos 20 anos.
Chamei de "Tapete Chevron Rústico" porque ficou com ar de coisa feita em casa mesmo, cheio de falhas e respingos de tinta, mas eu gostei muito, acho que vai combinar com praticamente qualquer ambiente da casa. Não vejo a hora da tinta secar direito e eu poder usá-lo. (Meu cachorro têm andado cercando o tapete há uns dias, acho que ele está mais ansioso pra ficar pronto do que eu.)

Provavelmente o passo-a-passo mais fácil da história!


2 comentários:

  1. Poooxa, Gabi! Ficou ótimo, mesmo! =] Tem certeza que você está almejando o curso certo? rs Brincadeira! x]

    ResponderExcluir
  2. que lindo que ficou! *____* eu acho o máximo que tu consegue fazer essas coisaS tão lindas, Gabi.. se fosse cmg ia ficar parecendo trabalho de fundamental :X

    ResponderExcluir