quarta-feira, 4 de abril de 2012

Motivational Board

Eu sou aquele tipo de pessoa que necessita constantemente de lembretes, não que eu seja esquecida, pelo contrário, eu sempre lembro das coisas que eu preciso fazer, os lembretes servem mais como aquele cutucão de "pare de enrolar".
Antigamente meus recadinhos e lembretes eram grudados nas paredes mesmo, mas dava um ar tão bagunçado e "atulhado" para o quarto, que dessa vez decidi fazer uma coisa mais caprichada.
Com vinte e um reais (quadro + tinta + tarraxas), salvei as paredes do meu quarto de ficarem eternamente sujas de cola de fita dupla-face.

O lugar definitivo ainda não foi decidido, por enquanto está enfeitando meu criado-mudo.

Frases motivacionais para dar um pouco de ânimo às seis da manhã.

Enquanto eu estava fotografando o quadro, notei o quão fotogênica é a minha nova caneca de café. 

4 comentários:

  1. O mais legal é que duas dessas fotos são suas :)

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de um desses, mas não é nem por cutucão... é pra lembrar mesmo ;X UAHSUAH e vc gostou do 'presente'? *.* preciso pegar as minhas na casa de VH =\\

    ResponderExcluir
  3. achei que vh tinha te entregado ontem =/

    ResponderExcluir